Promoção Nissan- Quero o Meu Carrão!!


Pela primeira vez no mercado brasileiro um carro poderá ser pago com recursos do Twitter (tweets) e do Facebook (posts). Na promoção “Quero Trocar Meu Carro Por Este Carrão” ou "Quero o Meu Carrão" o internauta que alcançar primeiro 44.500 ‘retweets’ no Twitter leva para casa um Tiida Hatch. Já o participante que atingir primeiro a marca de 44.500 ‘curtir’ em sua foto no Facebook será o dono de um Tiida Sedan.

Foi pensando nisso que eu me cadastrei na promoção e peço a colaboração de todos para que eu possa ganhar esse carro, claro que ninguém ajuda ninguém de graça, por isso resolvi que irei doar 25% do valor do Prêmio (carro) para as Casas André Luiz e AACD, para você me ajudar a ajudar clique em "Curtir" logo abaixo, caso eu realmente ganhe irei atualizar essa página com as fotos e comprovantes da doação.

Clique em "Curtir"







Links Úteis:

Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...