Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez em 1992 causou polêmica ao dar entrevista para o Programa do Ratinho no SBT na última quinta (08/04), Glória Perez postou em seu Twitter que era lastimável o apresentador levar um psicopata ao seu programa em busca de IBOPE, o apresentador não deixou por menos e respondeu que ele tinha direito de expor o caso a opinião pública e que a Globo sempre fez o mesmo com outros assassinos em seus programas.
Guilherme disse que hoje está com Deus e se tornou evangélico: "Fui condenado no natural, mas não no sobrenatural. Deus transformou minha vida", respondeu o ex-ator.
Após a entrevista, Glória Perez postou vídeo de Guilherme no Twitter e escreveu: "Esse é o psicopata". Em seu blog, ela criticou Ratinho por entrevistá-lo. "A iniciativa do programa foi um insulto a mim e a todas as mães de filhos assassinados. Se deu algum ibope, Sr. Ratinho, que o lucro lhe seja leve!", escreveu.
A autora se esqueceu de mencionar que a emissora em que trabalha sempre entrevistou assassinos que ficaram famosos como Suzane von Richthofen, Maníaco do Parque ou por último o Casal Nardoni, veja abaixo os vídeos com a entrevista completa de Guilherme de Pádua no Ratinho:
Youtube- Parte 1 do Vídeo com Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho SBT
Parte 2 - Guilherme de Pádua no Programa do Ratinho
Parte 3- Entrevista de Guilherme de Pádua no Ratinho
0 comments:
Post a Comment