A mãe de Chris foi uma das fundadoras da organização, hoje presente em 32 países. Foram quatro anos até assinar a filiação da Make a Wish brasileira, em outubro. A entidade está treinando voluntários e busca patrocinadores.
Mas vamos voltar a história de Erik Martin, veja fotos de seu sonho realizado e mais informações abaixo:
Tudo começou quando a mãe do garoto recebeu um telefonema, era o Homem-Aranha. Ele explicou para Erik que um super vilão, Dr. Dark havia feito prisioneiro o time inteiro de futebol dos Seattle Sounders, e que precisavam da ajuda de Electron Boy.
Erik seguiu ao estádio e abriu as portas do vestiário com a sua super força, salvou o time e recebeu camisas e autógrafos do time que joga a primeira divisão nos EUA.
Mas após o ato o DR.Dark apareceu no telão e ameaçou cortar toda a energia da cidade, além disso ele tinha reféns....
Érik saiu do estádio escoltado por 25 batedores da polícia em seu DeLorean (Aquele do filme De volta para o Futuro).
A polícia inclusive teve que fechar a rodovia no caminho até a empresa de energia, onde 250 funcionários aguardavam ansiosos e saudando o herói que veio salva-los....
Erik operou um guindaste e libertou o técnico.....
Depois seguiu para um monumento da cidade onde haviam pessoas presas e os libertou, atacou o Dr. Dark com seu sabre de luz e entregou o vilão para a polícia.
No fim do dia o garoto recebeu de uma vereadora a chave da cidade e soube que aquele dia seria proclamado o dia do Electron Boy, após tudo isso Erik somente disse: "Foi o dia mais feliz de toda a minha vida".
Se emocionou?
Vamos ajudar a tornar histórias como essa realidade aqui no Brasil também, acesse o site da Make a Wish Brasil (www.makeawish.org.br) e seja um voluntário ou patrocinador.
Ajude a Espalhar- Clique e Envie este Texto :
0 comments:
Post a Comment