O Detran de São Paulo realizará este ano o leilão dos carros que foram apreendidos e que estão a mais de 90 dias no pátio do Órgão. Depois desse prazo qualquer veículo poderá ser levado a leilão, caso o dono não compareça à instituição para resgatá-lo. Essa é uma oportunidade única para quem deseja arrematar um bom carro, moto, van ou Kombi. Esses são os veículos que mais se apresentam neste evento e geralmente são vendidos por preços bem abaixo do mercado. Se você mora em São Paulo e ficou interessado, acesse o site do Detran e programe-se para o leilão de 2012. Ainda não foi divulgado o edital com datas e regras, mas você pode começar a economizar para quem sabe, arrematar um veículo em bom estado de conservação.
Essa é uma ótima chance de levar para casa o seu tão sonhado automóvel próprio. Não é necessário economizar valores absurdos, isso acontece apenas para quem deseja comprar um carro zero. De acordo com muitas pessoas que já participaram de leilões, muitas vezes é bem mais vantajoso e econômico comprar um carro, ou arrematar um carro em um desses leilões do que comprar um carro usado em uma revendedora, sites de revendas ou comprar um carro zero.
Se você não quer perder essa ótima oportunidade fique atento às informações divulgadas no site do Detran de São Paulo e compartilhe também essa dica com seus amigos e familiares que estejam interessados em conseguir um veículo a baixo custo. O custo-benefício é um bom resultado e a sorte é toda sua, que levará para casa um bom veículo, presenteará sua família com um meio de transporte particular e ainda sairá economizando bastante. Se você não mora em São Paulo acesse o site do Detran do seu estado e obtenha informações sobre os possíveis leilões que acontecerão na sua cidade em 2012.
Para conferir o site do Detran acesse:
http://www.detran.sp.gov.br
Comprar um carro ou moto em leilão é sempre uma forma de adquirir por um bom preço um veículo, mas apesar das ótimas oportunidades é preciso cuidado. Os veículos realmente bons são muito poucos e o número de pessoas interessadas é muito grande. Isto pode fazer com que o valor vá crescendo lance a lance e no final chegue a um valor não mais interessante. Compareça ao local do leilão antes, se possível, com uma pessoa de sua confiança que entenda da parte mecânica de automóveis e peça para fazer uma avaliação geral e lhe indicar os que estão em melhores condições.
No final, você sempre precisará gastar em algum reparo ou troca de peças e quanto menor for o gasto, melhor. Os veículos saem com toda a documentação em dia e sem nenhuma multa, mas sempre é preciso fazer uma vistoria e com certeza você terá um gasto no carro ou moto que acabou de comprar no leilão. Por isto, mesmo que o preço no leilão seja baixo lembre-se que àquele preço será preciso somar a quantia gasta na oficina logo que você retirar o veículo.
0 comments:
Post a Comment