A Semp Toshiba começou no Brasil na década de 40, foi dela o primeiro rádio a ser produzido aqui no país. Foi ela também a primeira empresa a fabricar televisores, já no início dos anos cinquenta, trazendo para os brasileiros uma das maiores novidades do mundo. A Sempre Toshiba também produziu o primeiro televisor em cores, de 20" e mais uma vez revolucionou o mercado nacional. E assim, ano após ano, a empresa foi investindo e inovando, sempre oferecendo as últimas novidades do setor ao mercado e os brasileiros logo associaram a marca a produtos de qualidade e de tecnologia avançada.
A empresa jamais se acomodou e sempre buscou oferecer novidades e vantagens para seus clientes, como na promoção realizada o ano passado, a Super Garantia Semp Toshiba 2014, onde o consumidor teria um bônus na garantia do produto adquirido, que além dos 12 meses de garantia seria oferecido uma extensão até o dia 31 de julho de 2014. A promoção foi válida para todos os televisores da marca que foram comprados no ano passado entre o período de 23 de março a 31 de dezembro de 2011.
Para oferecer uma garantia estendida como esta, somente uma empresa que tem a segurança e confiança nos produtos que disponibiliza no mercado e não restam dúvidas que os televisores Semp Toshiba estão entre os melhores.
Muitas pessoas, infelizmente, deixaram de conferir o regulamento no site e poderão ter alguns problemas, justamente por falta de informação, por exemplo, para estar incluso nesta garantia estendida a compra precisa ter sido feita no período acima mencionado além de ter sido um televisor da marca dos modelos de 14" a 57" polegadas. Nesta relação de modelos está incluso tanto as televisões de tubo como também os modelos LCD e LED.
Publicidade:
Outro detalhe importantíssimo é quanto à solicitação feita, todo consumidor que adquiriu o produto deve ter enviado a solicitação de extensão de garantia. Esta solicitação precisa ter sido preenchida de forma correta e enviada pelo correio juntamente com uma cópia da nota fiscal ou cupom fiscal. O envio deve ter sido feito no máximo até 60 dias contando da data de compra da televisão.
Os consumidores também tiveram a opção de enviar a solicitação através da internet, neste caso foi preciso escanear a nota fiscal ou cupom fiscal para ser enviado juntamente.
Quem fez todo o processo e preencheu a solicitação corretamente recebeu a garantia dentro de um prazo médio de 90 dias.
A Semp Toshiba disponibilizou um telefone para atender os consumidores que estivessem em dúvida, o número é: (11) 3232-2000.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa ficou de plantão para atender a todos em tempo hábil, informando e esclarecendo possíveis dúvidas.
Se você enviou sua solicitação e ainda não teve resposta, confira maiores detalhes no site:
No site você poderá entrar em contato utilizando o serviço de atendimento, basta acessar diretamente o link abaixo:
0 comments:
Post a Comment