Piadas- A saga do Bêbado

O bêbado, no ponto de ônibus, olha pra mulher e diz:
- Você é feia, hein?
A mulher não diz nada. E o bêbado insiste:
- Nossa, mas você é feia demais!
A mulher finge que não ouve. E o bêbado torna a dizer:
- Puta merda! Mas você é feia demais!
A mulher não aguenta e diz:
- E você é um bêbado!
- É, mas amanhã eu melhoro.

Então ele subiu num ônibus. Logo na roleta, cambaleando, diz ao cobrador:
- Se meu pai fosse um gato e minha mãe uma gata, aí eu era um gatinho!
E continua:
- Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra, aí eu era um
cachorrinho!
E mais:
- Se meu pai fosse um touro e minha mãe uma vaquinha, aí eu era um
bezerrinho!
O cobrador, nervoso, pergunta:
- E se seu pai fosse viado e sua mãe uma puta?
- Aí eu era cobrador de ônibus!

Sainda da roleta, o bêbado grita:
- Hoje eu quero comer um c*!
Todos os passageiros olham assustados para ele, que ao ver a reação, diz:
- Calma gente, eu só quero um!

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo:
- Daqui pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado!
Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e
ameaçando cobrí-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia
bruscamente e todos caem. Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho
e pergunta:
- Quem aqui é viado?!
- Agora eu não sei. Misturou tudo!

Ele então desce do ônibus, entra logo num boteco e já pede:
- Coloca aí dez pinga pra mim!
O dono obedece e coloca dez pingas para o bêbado que as bebe todas.
_ Coloca aí cinco pinga!
O dono coloca, o bêbado bebe todas e diz:
- Agora só três, viu?
O bêbado bebe e pede:
- Só mais uma!
O bêbado bebe, dá uma cambaleada e conclui:
- Num tô entendendo... Quanto menos eu bebo, mais eu fico tonto!!

Antes de ir embora ele pede uma garrafa de pinga e um maço de cigarros, que
traz escrito na lateral: 'O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar
impotência sexual'.
Assustado, ele grita ao garçom:
- Esse não!! Me dá aquele que causa câncer.

Na rua com a garrafa debaixo do braço, mal conseguinho andar, o bêbado
tropeça e cai. Ainda no chão, bota a mão sobre o peito dolorido da queda e
sente que está molhado. No que ele pensa:
- Aí meu Deus, tomara que seja sangue!!

Sem sua garrafa, todo embriagado, vai a um beco e acaba por dormir no chão
e tem o relógio roubado.
No dia seguinte, ao andar pela rua, vê um cara usando seu relógio e, se
aproxima dizendo:
- Ei, esse relógio é meu!
- Que seu que nada. Esse relógio eu tomei de um bêbado que comi ontem lá no
beco.
- Tem razão, não é meu. Mas que parece, parece!

*Enviada pelo leitor Ricardo Ribeiro por e-mail

Nao deixe de visitar:
Página Inicial do Blog
Blog- DIETAS e Dicas de Beleza
Blog do BBB9- Vídeos, Fotos e Notícias
Visite nossa seção de HUMOR

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...