Dia dos Namorados- Frases e Mensagens

Dia dos Namorados
Frases, Mensagens e Dicas de Presentes

O Dia dos Namorados, ou em outras localidades estrangeiras Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons o. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro.

No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho por ser véspera do 13 de Junho, Dia de Santo Antonio, santo português com tradição de casamenteiro, provavelmente devido suas pregações a respeito da importância da união familiar que era combatida pela heresia da época chamada Catarismo.
A data provavelmente surgiu no comércio paulista e depois foi assumida por todo o comércio brasileiro para reproduzir o mesmo efeito do Dia de São Valentim, equivalente nos países do hemisfério norte, para incentivar a troca de presentes entre os apaixonados.

- Confira Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados

Frases e Mensagens para o Dia dos Namorados
- "Pra mim só existiam 3 tipos de mulheres: mulheres para um dia, mulheres para meses e mulheres para anos... Mas agora que te conheci, eu sei que existe uma mulher para toda a vida!"

- "No jogo da vida, todos fazemos apostas... E eu apostei o que tinha de mais importante... Meus sentimentos e ganhei o mais valioso de todos os prêmios... o seu Amor"

- "Amar foge á todas as regras, ninguém sabe de onde vem, nem como acontece mas é o que dá sentido a todos os outros sentidos da vida."

- “Quando a paixão entra pela porta, a razão sai pela janela.”

- "O amor é cego, por isso os namorados nunca vêem as tolices que praticam."

- "Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente."

- "O amor é uma flor delicada, mas é preciso ter a coragem de ir colhê-la à beira de um precipício."

- "Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em você."

- "Se paixão matasse, muita gente morreria e eu seria o primeiro que a morte levaria."

- "Um momento não é tudo... Mas você é tudo em um só momento."

- "Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido e quem esquece não sabe o que é amar."


Aproveitando o clima romântico vou publicar algumas coisas que escrevi:

Eternamente Amor
Quando você dormir
Se não estiver com sono posso fingir
Quando você acordar
Serei o primeiro a te olhar

Quando você cair
Eu irei lhe levantar
Na jornada da vida
Estarei a lhe acompanhar

Quando você chorar
Serei quem enxuga suas lágrimas
Quando você sorrir
Tua alegria quero sentir

Quando você dançar
Quero ser o seu par
E na sua boca
Eternamente beijar

E se quiser
Com você quero casar
E mesmo que partir
Vou eternamente lhe amar


Como é o amor?

O amor é como uma dor
Machuca sem deixar cicatrizes
Nos mata sem matar
O por que desse amar?

O amor é como uma doença
Doença sem remédio
Pode nos deixar de cama
A única cura é dizer que me ama

O amor é como um castigo
Castigo sem perdão
Pago minha pena
Com dor no coração

O amor é como um sacrilégio
Nada é tão profano
Mas no amor não existe pecado
Por isso te quero sempre ao meu lado


Por que Te Amo?
Você me pergunta por que TE AMO?

Não sei lhe responder, sei que sinto uma enorme alegria quando estou ao seu lado e sinto não precisar de mais nada estando em seus braços.

Sinto que o mundo não é tão ruim quanto as pessoas nos fazem acreditar, sinto meu coração pulsar mais forte quando estamos a nos amar.

Sinto aquele arrepio gostoso quando olho em seus olhos e digo:EU TE AMO!!!!

Sinto seu cheiro ao dormir e acordar e quando não esta comigo rezo a noite para poder contigo sonhar.

E mesmo quando briga comigo não deixo de te amar, TE AMO demais e tenho certeza absoluta que o sentimento não irá acabar.

Porque quando duas pessoas se amam nada nem ninguém pode atrapalhar e sinto quem bem velhinhos juntos iremos ficar.

Quando te vejo chega me falta o ar mas com certeza deve ser por que o usei para rimar.

Mas espere sobrou um para dizer que só você quero AMAR!!!

Frases
- "Feliz é o homem que tem uma mulher que o ama de verdade, pois aquele que não tem está fadado ao sofrimento cedo ou tarde."

- "Não existe trato, nada é combinado e não existe contrato quando se trata do amor."



- Confira Dicas de Presentes para o Dia dos Namorados(Clique)

- Veja mais frases e Mensagens- Clique Aqui

Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as novidades:

DCH- Fotos e Vídeos



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...