Piadas Engraçadas de Sexta | 6º Edição



Todas as Sextas aqui no Blog DCH você curte as 5 Piadas Mais Engraçadas da Net

Beijo na Freira...
Uma freira faz sinal para um táxi parar. Ela entra e o taxista não pára de olhar para ela:
- Por que você me olha assim?
Ele explica:
- Tenho uma coisa para lhe pedir, mas não quero que fique ofendida...
Ela responde:
- Meu filho, sou freira há muito tempo e já vi e ouvi de tudo. Com certeza não há nada que você possa me dizer ou pedir que eu ache ofensivo.
- Sabe, é que eu sempre tive na cabeça uma fantasia de ser beijado na boca por uma freira...
A freira:
- Bem, vamos ver o que é que eu posso fazer por você: primeiro, você tem que ser solteiro, corinthiano e também católico.
O taxista fica entusiasmado:
- Sim, sou solteiro, corinthiano desde criancinha e até sou católico também!
A freira olha pela janela do táxi e diz:
- Então, pare o carro ali na próxima travessa.
O carro para na travessa e a freira satisfaz a velha fantasia do taxista com um belo beijo na boca daqueles de cinema .
Mas, quando continuam para o destino, o taxista começa a chorar:
- Meu filho - diz a freira - Porque é que está chorando?
- Perdoe-me Irmã, mas confesso que menti: sou casado, palmeirense e sou evangélico.
A freira conforta-o:
- DEIXA PRA LÁ!!!! ESTOU A CAMINHO DE UMA FESTA A FANTASIA, SOU TRAVESTI, ME CHAMO ALFREDO E TORÇO PRO SÃO PAULO!!


100 Dólares
A mulher chega em casa e vê o marido preparando uma mala de viagem
- O que está fazendo?
- Preparando uma mala.
- E para...?
- Vou para a Austrália.
- Para que?
- Porque dizem que lá pagam 100 dólares por cada relação sexual.
A mulher se pôs a preparar uma mala também. No que o marido pergunta:
- E você? Tá fazendo o que?
- Preparando uma mala.
- Para...?
- Para ir para a Austrália.
- E...?
- Para te ajudar, porque não acredito que você vá conseguir viver só com 100 dólares por mês.

Aposta de Bêbado
Um bêbado entrou num bar e pediu um whisky. Bebeu e disse ao barman:
- Vamos fazer uma aposta. Cinco contos em como posso olhar para a minha nuca sem um espelho! - e espeta logo com os cinco contos à frente do barman. O barman saca logo de outros cinco contos e aceita a aposta. O bêbado saca de um olho de vidro, aponta-o à nuca e agaarra nos dez contos. Pede outro copo ao barman:
- Aposto agora dez contos como mordo a minha própria orelha. Contente porque ia recuperar o seu dinheiro, o barman aceitou. O bêbado tira a dentadura, mordeu a orelha e guardou os vinte contos.
- Mais uma aposta - diz o bêbado.
- Aqui acabaram-se as apostas!
- Esta é irrecusável. Aposto 50 contos que de uma ponta do balcão para a outra consigo mijar num copo sem entornar uma pinga!
- Está apostado! - diz o barman.
E o bêbado sobe ao balcão e começa a mijar para toda a parte menos para o copo: as cadeiras, nas garrafas, no balcão, no chão...
O barman ri que nem um perdido e finalmente pergunta-lhe:
- Se sabia que estava perdido de bêbado, porque fez uma aposta dessas?
- Está vendo aqueles cinco ali ao fundo do balcão? Apostei cem contos com cada um que mijava o bar todo e você ainda ficaria rindo...

6 Horas de Vida....
No consultório, fim de tarde, o médico dá a péssima notícia:
- A senhora tem seis horas de vida.
Desesperada, a mulher corre para casa e conta tudo para o marido. Os
dois resolvem gastar o tempo que resta da vida dela fazendo sexo.
Fazem uma vez, ela pede para repetirem. Fazem de novo, ela pede mais.
Depois da terceira vez, ela quer de novo.
E o marido:
- Ah, não, chega! Eu tenho que acordar cedo amanhã... você não!


Promessas de Campanha....
Certo dia, um famoso político sai para comprar pão e, quando vai atravessar a rua, é atropelado e morre.
Ao chegar no Paraíso, São Pedro diz:
 Vamos fazer o seguinte: você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.
Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce até o Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe, onde estão todos os seus amigos e outros políticos.
O político é cumprimentado, abraçado por todos. Quem também está presente é o diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas.
Ele se diverte tanto que, antes que ele perceba, já é hora de ir embora. Ele sobe e a porta se abre outra vez.
São Pedro está esperando por ele. Agora é a vez de visitar o Paraíso. Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando.
— E aí ? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna - diz São Pedro.
Ele pensa um minuto e responde:
 Olha, eu nunca pensei... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.
Então, São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce de novo. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio, cheio de lixo. Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas catando o entulho. O diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.
 Não estou entendendo, - gagueja o político - Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados!
O diabo olha pra ele, sorri ironicamente e diz:
Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto...


Gostou das Piadas?
Temos Muitas Outras- [Clique Aqui]


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...