50.000 Visitantes únicos e novo Template para comemorar

DCH Comemora 50.000 Visitas


Hoje por volta das 16:03 dei um print no contador com exatas 50.000 visitas únicas, comecei o Blog a 73 dias e não esperava ter esse resultado em tão pouco tempo, ainda mais com um pagerank=0.
Ainda estou aprendendo como melhorar essa baderna e hoje para comemorar troquei o template do Blog.
O contador esta inserido em meus outros blogs, mas como esse aqui é responsável por 92% do meu tráfego venho aqui comemorar e agradecer a todos que me visitaram e de certa forma me ajudaram, por que eu nem sabia o que era SEO, Pagerank, Gadget, Adsense e outras coisas mais.
Agradeço a todos os outros blogueiros que colocam tópicos "Como criar um Blog", ao pessoal do DiHitt, BlogBlogs, a galera do Orkut que divulga minhas páginas e os paraquedistas do Google.
Muito Obrigado!!!
Após alguns pedidos divulgo minhas principais fontes de tráfego:

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...