Foto- Brasileira que participou do enterro de Michael Jackson


O Fantástico está exibindo uma chamada com a notícia de quem é a brasileira que acompanhou o enterro de Michael Jackson e irá morar na casa dele, pois bem, não existe mais mistério, Bruno Astuto do Jornal O Dia divulgou o nome e a foto da Brasileira.

Quem é a brasileira que foi no enterro de Michael Jackson?
O nome dela é Ira Barbieri, a modelo é casada com o empresário francês Christian Audigier que era amigo de Michael e iria ser o responsável por toda a promoção e merchandising da turnê que Michael faria em Londres, caso não tivesse morrido às vésperas da primeira apresentação.

O marido dela alugou a casa onde Michael morreu e pretende abrir as portas para que os fãs possam conhecer o ambiente onde Jackson passou seus últimos dias.

Michael Jackson esteve com o casal Ira e Christian, nos 50 anos do empresário.

Ira falou sobre Michael Jackson:
“Michael e meu marido eram muito próximos”, disse Ira ao jornal e acrescentou: “Mas, o pouco contato que eu tive com ele me permitiu ver que era uma pessoa muito simpática, muito educada, sensível e frágil. Fomos à casa dele e ele nos deu a alegria de vir ao aniversário do Christian”.

Sobre o enterro do astro:
“Não foi tão emocionante, pois a família chegou com uma hora e meia de atraso. Estávamos um pouco desconfortáveis esperando. Acho que, como passou muito tempo desde a morte dele, as pessoas estavam mais conformadas, inclusive os filhos. Elizabeth Taylor chorava muito e era amparada por um amigo. O reverendo (Al Sharpton) que oficiou a cerimônia, abriu o microfone para quem quisesse dizer algumas palavras e alguns amigos falaram. Mas, eu fiquei muito emocionada, quando chegou o caixão”, contou ela.


Gostou do Blog??
Digite seu E-mail e receba as postagens:


DCH- Fotos e Vídeos



0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...