DIETA DA SOPA DE REPOLHO EMAGRECE?


Com a chegada do verão, a maioria das pessoas que está acima do peso se preocupa em achar uma dieta que de resultados rápidos. Uma delas é a Dieta da Sopa de Repolho que é recomendada para essas pessoas que querem perder peso rapidamente.

Com essa dieta você poderá perder peso rápido e pode ingerir a quantidade que quiser dos alimentos listados por ela. Além disso, mesmo sendo uma dieta de curta duração, pois dura somente 7 dias, não podendo ser estendida por mais tempo, permite que seu corpo se acostume a ingerir pouco alimento e assim dando o início para uma dieta mais moderada.

No entanto muitas pessoas se queixaram que com a dieta sentiram-se tontas e fracas, sofrendo perda de concentração, embora a maioria delas, sentiram que valeu a pena, pois foi apenas por uma semana e elas conseguiram perder um peso considerável.

A Dieta da Sopa de Repolho, é uma dieta de baixas calorias e gordura, rica em fibras.
A base da dieta como o nome já diz é a sopa de repolho, para prepará-la você irá precisar de : 6 cebolas grandes, 2 pimentões verdes, 2 tomates , 1 cenoura, salsão cortado, meio reponho picado, 1 pacote de sopa de cebola 1 ou 2 cubos de caldo de galinha e tempero a gosto.

Publicidade:


Corte todos os ingredientes e coloque em uma panela. Use de 10 a 12 copos de água até cobrir os ingredientes. Deixe a sopa cozinhar em fogo baixo por duas horas, acrescente sal e pimenta a gosto na metade do tempo. Assim a sopa já estará pronta.

A dieta funciona da seguinte maneira: no primeiro dia coma qualquer fruta com exceção de bananas, tome a sopa. E tome chás, sucos ou água. No segundo dia você pode comer todo e qualquer vegetal que queira, como a batata, e tome a sopa. Evite ingerir feijão, milho ou ervilhas e não coma frutas. No terceiro dia combine o cardápio dos dois primeiros dias, porém sem a batata, e tome a sopa. No quarto dia, coma até seis bananas e todo o leite desnatado que quiser e tome a sopa. 

O objetivo desse dia é diminuir seus desejos por coisas doces. No quinto dia coma de 300 a 500 gramas de carne, pode ser frango, mas sem pelo e no máximo 6 tomates. Beba também de 6 a 8 copos de água para lavar o ácido úrico de seu corpo e tome a sopa. No sexto dia coma toda a carne e legumes que desejar e tome a sopa.

Leia Também:
- Confira Aqui mais Dietas e Dicas de Beleza

E por fim no sétimo dia coma arroz integral, suco de frutas sem açúcar ou adoçante e vegetais e tome a sopa. Nesse dia e nos outros dias não coma pão, nem beba álcool ou qualquer bebida, nem mesmo refrigerante, com exceção de sucos e água.


Gostou do Blog?? Cadastre seu E-Mail e Receba as Atualizações:
DIETA DA SOPA DE REPOLHO EMAGRECE?
Blog DCH- Fotos e Vídeos

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...