Piadas de segunda- Bêbado, Português e Bicha

Segunda-Feira é um saco, nada melhor do que começar a semana com boas piadas:

O bêbado entra no bar, pede uma bebida e puxa conversa com o dono:
- Se o Lula tivesse vergonha na cara, ele...
E o dono do bar:
- Moço! Conversa de política no meu bar, não. Só dá confusão.
- Tudo bem! É que o meu time...
- Olha! Futebol também não...
- Tá legal! Mas é que a igreja que eu freqüento...
- De religião também não pode falar!
- E de sexo, pode falar?
- Claro!
- Então vai tomar no cu!


Estavam no quarto o Manoel e a Maria, na maior esfregação, quando ele sugeriu:
- Maria... apaga a luz e chupa!
Alguns segundos depois, ela grita:
- Ai, Manuel! Queimei a língua....Ta quente!!


Estava um cara caminhando pelo deserto, quando de repente cai na areia movediça. Tenta se soltar mas não consegue, e começa a afundar. Quando a areia está nos joelhos, passa um homem.
- Socorro! Me ajude a sair daqui!
- Eu ajudo, mas só se tu me der a bunda.
- Vai à merda, sua bicha louca!
E o homem vai embora, muito ofendido. Depois, quando a areia já está no umbigo, passa outro homem.
- Ei, você! Me ajude a sair daqui!
- Ai, nófa... como seus músculos são definidos! Eu te salvo, mas você tem que comer minha bunda.
- Vai à merda, sua bicha louca!
O homem fica furioso e vai embora. Quando a areia chega no pescoço do cara, e ele já está desesperado com a morte certa, passa um terceiro homem.
- Socorro! Me ajude por favor! Eu dou a bunda, eu faço boquete, eu faço o que você quiser se você me tirar daqui!
- Vai à merda, sua bicha louca!

0 comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...