A Vivo é uma das maiores operadoras de telefonia móvel do país. Sempre visando oferecer as melhores soluções com um serviço de ótima qualidade para seus clientes. A empresa tem um dos melhores índices de desempenho e qualidade de serviços da Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel.
A Vivo oferece vários serviços para seus clientes, são pacotes de planos pós-pagos, planos pré-pagos, internet, planos de telefone residencial, os chamados combos que englobam planos de serviços e muitos outros serviços que procuram atender às necessidades de seus clientes da melhor forma possível.
A Vivo Empresas trabalha oferecendo um atendimento diferenciado e personalizado para cada uma de suas empresas clientes, contando para isto com vários consultores pelo Brasil, onde oferecem um atendimento rápido com soluções inovadoras.
O mundo cada vez mais globalizado exige uma nova postura por parte das empresas. Tornou-se obrigatório para as empresas estarem conectadas, online 24 horas por dia, do contrário, dificilmente irão sobreviver à concorrência cada vez mais ativa e mais próxima dos consumidores. As empresas deixaram de lado aquela postura de ter uma loja física, que abre no início da manhã e fecha no final da tarde, de segunda a sexta-feira.
Publicidade:
As empresas hoje estão disponíveis para seus clientes 24 horas por dia, através da internet. E mais do que isto, estão juntas de seus clientes em seus Facebook, Twitter, Orkut e onde mais tiver cliente as empresas estão se fazendo presente. Mas este trabalho cansativo a empresa precisa contar com um suporte, como o oferecido pela Vivo, onde as empresas poderão ter uma estrutura adequada para atenderem seus clientes certas de que poderão contar com a melhor tecnologia e isto a Vivo tem para oferecer.
Por meio do site www.vivoempresas.com.br as empresas clientes têm acesso a vários destes serviços como realizar consultas de saldos por número de telefone ou contrato, histórico de pagamentos realizados, histórico de solicitações, gerenciamento de contas, aviso de conta online, fazer download de contas, acessarem a conta online, imprimir boleto bancário e vários outros serviços.
Para ter acesso a gestão destes serviços é necessário fazer um cadastro que pode ser feito pelo telefone por meio dos números *8486 ou 1058, selecionando a opção 4 e 5 para ter acesso a senha.
Contando com a vivo as Empresas poderão estar todo o tempo online, acompanhando de perto as solicitações de seus clientes, atendendo-lhes de forma rápida e conseguindo agilidade em toda gestão, tendo um rápido processo não só de atendimento mas também para comprar produtos e matéria-prima, ter contato com fornecedores, logística e todos os demais setores que fazem a empresa ser um diferencial no concorrido mercado.
Empresa que conta com a Vivo tem as melhores chances no mercado, acesse o site e confira tudo que a Vivo pode fazer por você e sua empresa.
0 comments:
Post a Comment